Assistência Técnica
Nuno Mateus, Responsável SAT
Garantia + Planos de Assistência Pro

Plano de Assistência Pro até 36 meses

Tem dúvidas ou questões?
Seja Nosso Parceiro
Avarias ou mau funcionamento
Verifique se existe eletricidade na tomada em que ligou a máquina.
Caso a sua máquina incorpore um sistema de escovas amovíveis, por favor verifique o estado das mesmas.
No caso de se tratar de uma máquina a bateria, verificar se esta com carga nas baterias e ou certificar-se de que o carregador está a carregar bem as mesmas.
Por favor verifique a posição do anel de ajuste do binário. Poderá estar a querer usar a máquina numa função que necessite melhor ajuste de binário e a embraiagem não estar regulada para esse efeito.
Verifique também se a broca está bem apertada na bucha.
A Pecol comercializa aos consumidores diretamente na Sede em Águeda e através das suas filiais em Braga e Lisboa e Alverca ou através dos seus distribuidores.
Caso tenha dificuldade em encontrar um distribuidor, envie uma mensagem para geral@pecol-powertools.pt ou sat@pecol-powertools.pt.
Serviço de Reparações
No caso de orçamento recusado, devolvem-se as máquinas desmontadas. Se o cliente deseja que lhe devolvamos a máquina montada, será cobrado um valor mínimo, de acordo com o serviço técnico.
A sua ferramenta avariada pode ser enviada para o SAT PECOL, sendo o único centro de assistência autorizado de reparação PECOL.
Por norma, receberá a ferramenta reparada de volta após três a, no máximo, cinco dias úteis.
Durante o período de garantia, supondo que a anomalia é causada por um defeito de montagem ou fabrico, a recolha e envio da ferramenta é grátis.
Nas reparações, depois de expirado o período de garantia é cobrada a recolha e o envio da máquina dependendo da tipologia da mesma, conforme tabela seguinte:
-Máquina Compacta a bateria: 3.95€ (Ida) + 3.95€ (Volta)
-Máquinas elétricas até 5kg: 3.95€ (Ida) + 3.95€ (Volta)
-Máquinas acima de 5kg: 5.10€ (Ida) + 5.10€ (Volta)
Se preencher o formulário ou ligar para o “call center” até às 17 horas de um dia útil, a recolha pode ser efetuada a partir do dia seguinte.
A ferramenta deverá ser embalada de forma a garantir a boa proteção da mesma durante o transporte, ou seja, que esteja bem plastificada, embalada ou protegida, garantindo a integridade da mesma durante transporte.
Planos de Assistência
O plano de assistência é um serviço completo de manutenção preventiva e corretiva das máquinas que o cliente pode usufruir pelo período de 12, 24 ou 36 meses, dependendo do tipo de máquina.
O plano de assistência só está disponível no ato da compra. Após este período, não é mais possível adquirir o plano.
O plano de assistência oferece uma cobertura que abrange desde a recolha a entrega da máquina, montagem / desmontagem da mesma / Produtos de limpeza e lubrificantes / Peças de desgaste interno que não consumíveis / inspeção integral da máquina / afinação e ajustes na máquina e o ensaio dinâmico, de acordo com as máquinas selecionadas para esse plano.
O plano de assistência está limitado de acordo com a tipologia de cada máquina, que pode variar de 12, 24 ou 36 meses.