Operador Call Center – Águeda
A PECOL é um grupo Português de origem industrial, fundado em Águeda, em 1983. Atualmente, ocupa um lugar de relevo a nível europeu, disponibilizando uma oferta global de produtos e serviços na área da fixação e montagem, para todo o tipo de indústrias, em conformidade com os mais rigorosos critérios de qualidade.
O Grupo PECOL é constituído por diversas plataformas de negócio implantadas em Portugal, Espanha, Marrocos, Itália, Polónia, Angola e China.
A PECOL – Sistemas de Fixação, está integrada neste dinâmico, sólido e experiente grupo empresarial e está atualmente com processo de recrutamento para Operador de Call Center (M/F) para Águeda. Junta-se a nós?
Descrição da Função
- Contactar clientes via telefónica;
- Divulgar produtos Pecol e o showroom junto de clientes;
- Gerir uma carteira de clientes;
- Prospeção de mercado;
- Acompanhar a realização de encomendas, para possível esclarecimento ao cliente.
O perfil que procuramos:
- Experiência em Call Center (preferencial);
- Experiência na Indústria Metalomecânica – Sistemas de Fixação (preferencial);
- Gosto pela área comercial;
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Espírito empreendedor, proativo e persistente;
- Gosto por trabalho sob pressão, com objetivos específicos a atingir;
- Residência na zona de Aveiro.
Oferecemos:
- Integração num grupo sólido e em crescimento;
- Remuneração em função das competências demonstradas;
- Plano de formação adequado, que possibilitará uma perfeita integração na função.
Envie a sua candidatura.
- Resposta com carta de apresentação;
- Enviar CV por candidatura simplificada (LinkedIn) ou para recursoshumanos@pecol.pt